INAUGURAÇÃO DA NOVA UBS A prefeitura Municipal de Ribeira do Piauí juntamente com a secretaria da Saúde inaugurou nesse dia 04/03/2023 a nova unidade básica de saúde – UBS do povoado barriguda trazendo assim melhorias nos atendimentos naquela região.

<" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Ribeira do Piauí
04/03/2023
INAUGURAÇÃO DA NOVA UBS

do povoado Barriguda
Fonte: AssCom / SMS

Estavam presentes todos os nossos líderes políticos, nosso Prefeito Antônio Neto, vice-prefeito Tomé filho, a secretária da saúde Maria Joelma, o ex-prefeito Arnaldo Araújo e todos os vereadores deste município.

Evento este que a população pôde acompanhar de perto e ver o desenvolvimento acontecendo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRA DO PIAUÍ, TRABALHANDO PARA NOSSA GENTE.