02/03/2023
PAV - PONTO DE APOIO VIRTUAL DA RECEITA FEDERAL

Excelente notícia para o povo de Ribeira do Piauí - PI
Fonte: AssCom

Aconteceu hoje à tarde a assinatura da Celebração entre a Prefeitura Municipal de Ribeira do Piauí e a Receita Federal do Brasil para a implantação do funcionamento do PAV - Ponto de Apoio Virtual da Receita Federal, com a presença do Delegado da Receita Federal Dr. André, assim como a participação dos representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Secretários Municipais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho Tutelar e sociedade. O PAV da Receita Federal ira funcionar no Espaço Cidadão próximo a Celi, um serviço de suma importância para a população onde agora poderá ser resolvido tudo sobre  os serviços da a Receita Federal como por exemplo: Cadastros de CPF, CNPJ, imóvel rural, obras e CAEPF; emissão de documentos de arrecadação como DARF, GPS e DAS; autoatendimento orientado; cópia de declaração; protocolo de documentos; consulta de pendência fiscal; entre outros. O Delegado da Receita Federal Dr, André agradeceu o Prefeito Antônio Neto pela parceria e parabenizou o Município por ser o único Município de pequeno porte do Piauí que foi contemplado e da importância desse serviço para a sociedade evitando deslocamento para grandes Cidades. Graças ao empenho da administração do Prefeito Antônio Neto, mais um serviço implantado no Município em prol de toda a sociedade Ribeirense.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRA DO PIAUÍ, TRABALHANDO PARA NOSSA GENTE.