REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CRECHE MÃE VICENÇA A creche não tinha mais capacidade para receber todas as crianças matriculadas e vendo essa necessidade houve então uma ampliação de sala de aula.

Nesse intuito houve também uma modernização para deixar o ambiente mais acolhed" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Ribeira do Piauí

02/03/2023
REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CRECHE MÃE VICENÇA

Ambiente mais acolhedor e seguro para as nossas crianças
Fonte: AssCom

Nesse intuito houve também uma modernização para deixar o ambiente mais acolhedor e seguro.

O município ainda presenteou com um notebook, uma tv de última geração e outros matérias de alta qualidade para atender melhor as crianças matriculadas nesta creche.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRA DO PIAUÍ - TRABALHANDO PARA NOSSA GENTE.