PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NA ESCOLA Hoje 23 de fevereiro de 2023 as creches mãe Vicença e mãe Néna, as escolas Hermógenes de Sousa e Quirino Reis, receberam brinquedos e " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Ribeira do Piauí
23/02/2023
PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NA ESCOLA

Fonte: AssCom / Seduc

Hoje 23 de fevereiro de 2023 as creches mãe Vicença e mãe Néna, as escolas Hermógenes de Sousa e Quirino Reis, receberam brinquedos e duas tvs que foram adquiridos com recurso do “PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NA ESCOLA”.

Brinquedos esses que darão um suporte e tanto junto a educação infantil do município.

O prefeito Antônio Neto e o secretário Luizael Maia estiveram presentes no ato da entrega dos brinquedos e uma tv em uma das instituições e as coordenadoras pedagógicas da secretaria de educação a Janeide, Raimundinha, Tina e Ruth seguiram fazendo a entrega dos brinquedos nas demais instituições.

As outras instituições que não foram contempladas com brinquedos do referido programa, também irão receber, pois o então prefeito Antônio Neto se prontificou em adquirir brinquedos novos por meio de recurso próprio e serão distribuídos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRA DO PIAUÍ - TRABALHANDO PARA NOSSA GENTE.