Campeonato Fute 8 Povoado Ingongo Mas um evento que contou com o patrocínio todo especial da Prefeitura Municipal de Ribeira do Piaui.
O prefeito  Prefeitura Municipal de Ribeira do Piauí
  • Fale conosco
13/04/2019
Campeonato Fute 8 Povoado Ingongo

Final entre o Time Palmeirinha X Pajeú do Piauí (Ribeira do Piauí)
Fonte: https://www.facebook.com/profile.php?id=100015815263816&__tn__=%2CdlC-R-R&eid=ARCIGSNbQYuDlBcDCBZnPq

O prefeito Arnaldo Araújo Pereira DA Costa, e sua equipe marcaram presença neste Sábado, (13), na localidade Ingongo, para assistir uma partida de futebol entre os times Palmeirinha de Ribeira do Piauí, e a equipe de Pajeú, uma final onde o time de Pajeú venceu a partida nos Pênalti, o prefeito participou da entrega dos troféus e medalhas aos atletas e representantes das equipes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRA DO PIAUÍ
Vida Nova Para Nossa Gente
Adm: Prefeito Arnaldo Araújo.

Fotos Relacionadas

PREFEITURA MUNICIPAL RIBEIRA DO PIAUÍ