TIM e Claro fecham acordo para ampliação de cobertura no Piauí, a Cidade de Ribeira será contemplada. Prefeitura Municipal de Ribeira do Piauí
01/09/2018

Ampliação de cobertura no Piauí
Fonte: 180 GRAUS

O município de Ribeira do Piauí e mais 41 cidades do Piauí serão beneficiadas com a Claro e a TIM anunciaram parceria para compartilhamento de infraestrutura em forma de roaming, que garantirá a conectividade aos seus usuários em mais de 700 novos municípios, onde, anteriormente, havia apenas uma das operadoras.

A negociação prevê o uso da estrutura 3G nos municípios contemplados desde o início do mês de julho e a prestação do serviço será transparente, não exigindo qualquer ação prévia por parte dos clientes seguindo a mecânica da oferta/plano de serviço já contratada.