Piratas vence campeonato de futebol em Ribeira do Piauí Na tarde deste sábado (16) foi no estádio doutorzão aconteceu a final do campeonato municipal de futebol amador da cidade de Ribeira do Piauí, em um grande confronto entre as equipes pi" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Ribeira do Piauí
18/12/2017
Piratas vence campeonato de futebol em Ribeira do Piauí

Apoiando o Esporte
Fonte: JB PORTAL AZ

Na tarde deste sábado (16) foi no estádio doutorzão aconteceu a final do campeonato municipal de futebol amador da cidade de Ribeira do Piauí, em um grande confronto entre as equipes piratas e azulão.Elenco do time piratas. A competição esportiva teve início no dia 23 de setembro com oito equipes inscritas.O prefeito Arnaldo Araújo fez a entrega de uniformes e bolas para cada uma das equipes na abertura do campeonato.Antes da bola rolar foi realizado a cerimônia de encerramento do campeonato.A disputa pelo título foi marcada por muita emoção e grande presença de público e de autoridades municipais, dentre elas o prefeito Arnaldo Araújo, a primeira dama e secretária de educação Maria Joelma, a vice-prefeita Maria Leônidas, vereadores e secretários municipais.